Links quebrados? Reportem no Discord!

UN-GO

Baseado na obra “Meiji Kaika Ango Torimonochou” do escritor japonês Sakaguchi Ango (1906-1955), UN-GO nos apresenta o Grande Detetive Yuuki Shinjuurou e seu assistente Inga resolvendo crimes misteriosos que ocorrem no Japão destruído por uma guerra. Com sua boa capacidade de dedução, Shinjuurou consegue resolver os mistérios juntamente à uma capacidade incomum de seu assistente – ele se transforma em uma bonita mulher para questionar as pessoas envolvidas nos casos, e estas não são capazes de mentir.

Mesmo solucionando vários eventos, quem acaba ganhando os créditos é o presidente da empresa JJ Systems, Kaishou Rinroku – quem detém em uma das mãos o poder da infra-estrutura de comunicações; e com a outra, ele influencia as forças militares. Por isso, ele trabalha em prol da restauração do país e também consegue manipular muitas informações, tanto que o público conhece Shinjuurou como o Detetive Derrotado. Ainda mais, ele nem precisa aparecer na cena do crime para resolvê-lo! Mas não se engane, por trás do sorriso enigmático, o Kaishou parece guardar muitos segredos. Sem contar na sua filha, Kaishou Rie, quem também acaba se envolvendo na resolução dos casos.
Contando com o excelente trabalho do estúdio BONES, um enredo recheado de mistérios, ficção (retratando assuntos como inteligência artificial e espíritos) e até mesmo elementos da realidade, Ango (pronúncia do nome do anime, que em japonês, também pode significar “código,” até nisso os produtores pensaram!) é um ótimo pedido para quem procura assistir a um anime de detetive!
—————————————————————————————————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS (Blu-ray): 

 

Torrent (Fansubber):

[Dollars Fansub] UN-GO + Especial [BD 720p][10bit][Completo]

Links Diretos:

UN-GO – 01 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 02 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 03 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 04 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 05 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 06 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 07 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 08 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 09 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 10 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 11 [FF] [BF] [UP]

UN-GO – 00 (OVA especial) - [FF] [BF] [UP] 

 

0 comentários:

Postar um comentário